Trocas e Devoluções

A Ultra Pets tem o compromisso com transparencia e eficiencia em todos os seus processo. E o processo de troca ou devolução de mercadoria é entendida como o mais desgastante para o cliente, por isso é importante que todas as regras sejam compreendidas. O nosso processo de seleção dos produtos e embalagem é feita de forma minusiosa para que os nossos clientes não tenham nenhum tipo de desgaste no processo de compra, mas infelizmente, mesmo que poucos, os imprevistos acontecem e quando eles ocorrem estamos sempre dispostos a resolve-los e a sanar todas as suas duvidas durante o processo, para sermos os mais eficientes, sempre com transaparencia.

Dicas importantes:

1 - Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feito atravez do e-mail trocas@ultrapets.com.br. Este email deve conter as seguintes informações: Nome do cliente cadastrado no site que fez o pedido, o número do pedido, e-mail para contato, o tipo de troca (novo produto, credito na loja ou o reembolso) e o motivo da troca; 2 - Na hora de receber a mercadoria é importante verificar se o produto está de acordo com o especificado no pedido. Caso haja qualquer discrepancia entre o produto e o pedido ou a embalagem esteja violada, rejeite e envie um email conforme descrito acima; 3 - Para que a troca seja validada pelos nossos funcionários é importante que a o produto esteja em perfeitas condições, sem nenhum indício de uso, com a nota fiscal e com sua embalagem original mesmo que o produto tenha sido aberto; 4 - Caso o produto tenha qualquer sinal de mal uso a troca não será efetivada; 5 - Caso o cliente opte pelo extorno da transação, o valor do frete não será extornado;

Trocas com menos de 7 dias (incluindo arrependimento - Frete Grátis):

O cliente deverá reportar o problema apresentado pelo produto atraves do e-mail trocas@ultrapets.com.br. Em até 2 dias úteis responderemos o email com o código para a postagem do produto para a nossa central, todo o custo da postagem será paga pela Ultra Pets. Após o recebimento do produto nossos funcionários faram toda a checagem. Confirmado que todos os itens estejam em perfeitas condições, junto com a embalagem original e a nota fiscal, entraremos em contato em até 3 dias úteis para finalizarmos a troca de acordo com a preferencia do cliente.

Trocas até 30 dias (Frete pago pelo cliente):

A troca com mais de 7 dias, deverá passar pelo mesmo fluxo. Um e-mail deverá ser enviado para trocas@ultrapets.com.br com todas as informações já descritas acima, em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com os dados para a postagem, o custo do envio ficará a cargo do cliente. Porem é importante que o produto esteja na embalagem orginal, em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a nota fiscal.

Caso o procedimente não tenha ficado claro, basta mandar um email com a sua dúvida para trocas@ultrapets.com.br

Sobre a loja

Aqui você encontra tudo o que o seu melhor amigo precisa, as melhores marcas com os menores preços e um atendimento exclusivo para você e o seu Pet. Nossa missão é atender todas as necessidades dos nossos clientes e de seus pets com simplicidade, transparência e eficiência, colocando os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos e respeitando a vida de cada animal de estimação.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Ultra Pets - CNPJ: 29.297.027/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail